RCF - IS 1044 - Double Sound Music Source


Em outra oportunidade comentamos em nosso blog pessoal (http://www.carlosalbneto.wordpress.com) sobre a inevitável chegada em um futuro próximo, de uma zona WIFI onipresente, que tornará possível a conecção com a internet em qualquer lugar do planeta. Naturalmente, o mercado de áudio está atento a isto e já oferece ao público equipamentos de última geração que fazem o casamento perfeito do áudio com a informática. A empresa de áudio italiana RCF (http://www.rcfaudio.com) está com um TUNER que é capaz de sintonizar rádios convencionais que transmitem em FM na faixa de 88 a 108 mhz e também as rádios ON LINE, dando ao consumidor/audiófilo uma infinidade de opções de sons e programação musical. Abaixo, publicamos o texto traduzido do site com as especificações do equipamento e disponibilizamos também o link para que você possa ter o texto original em inglês.

IS 1044 (RCF)

O IS 1044 está oferecendo um "Double Sound Music Source" uma excelente flexibilidade para a ampliação de programas musicais, permitindo, através da ligação à Internet, a escolha entre mais de 10.000 estações de radiodifusão de todo o mundo.
Também é possível fazer uma pesquisa de emissão com base no país ou género musical.
O IS 1044 tem duas partes independentes e saídas: a primeira é composta por uma elevada qualidade "WiFi" receptor de rádio digital Internet e uma porta Ethernet para a conexão à rede, também está incluído um sintonizador de rádio FM com RDS para a seleção rápida de as freqüências de rádio. A segunda seção Multimídia oferece um leitor de cartão SD e entrada USB Media e pode, se necessário estar conectado a um PC ou Mac para fluxo de áudio. Esta fonte de mídia também pode ser conectado por 'wifi' direto para seu computador. A utilização do dispositivo com o Windows Media Player 11 permite ao usuário criar sua própria playlist dando o controle total e a personalização máxima na difusão da música e de paginação.
O IS 1044 representa a solução perfeita para exemplos, como as cadeias de supermercados, que têm suas própria estação de rádio interna que transmite para toda a rede comercial de um programa dedicado. É também recomendado para quem quer a possibilidade de escolha máxima entre as estações de rádio nacionais e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas